segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Porque Comecei! #ELASONHAELAFAZ

Olá Pessoal, 


Dia 02/12/2017 o blog fez aniversário de 2 anos. Por muito tempo consegui postar regularmente toda quarta feira, e com isso temos o total de 94 posts, ou seja, para mim que não é nada escritora, é um número até legal. 



Comecei o blog porque eu sempre quis ter um canal no youtube, mas morria de vergonha e também não tinha câmera, nem cenário, nem iluminação. Já até comentei aqui sobre minha amiga Dandara que ficava falando para eu parar de arrumar desculpas e me virar com o que eu tinha. 


Então criei coragem de começar pelo blog, eu queria falar com as pessoas, compartilhar minhas experiencias e aprendizados, mas ficar na frente de uma câmera ainda era difícil. Fui escrevendo, recebendo conselhos e criticas produtivas, fui melhorando, um pouco, pois redação nunca foi o meu forte. E agora estamos aqui, comemorando 2 anos de blog.

Gostaria de agradecer a todos que sempre contribuíram de alguma forma para meu sonho se tornar realidade, tanto com o blog, tanto com o canal no youtube. Meu número de visualização em ambos, ainda não é do jeito que almejo, mas um dia chego lá. De qualquer forma, quero leitores, seguidores e inscritos, realmente engajados, que gostem do meu conteúdo e do meu trabalho.

O blog continuará, como vocês podem ver, não com a frequência de antes, mas fiquem ligado que sempre que surgir uma inspiração que seja melhor em texto eu passo por aqui. 
Confesso que é bem difícil ter criatividade para conteúdo semanal para o blog e para o canal, mas continuarei com os dois. Lembrando que com o blog eu não ganho nada, é simplesmente pelo prazer de escrever e acreditar na possibilidade de está sendo útil para alguém.

Espero que tenham gostado, até a próxima. Bj Bj Bj!!!!

www.youtube.com/pamrochaa SE INSCREVAM!!!


HAPPY BIRTHDAY FOR THE BLOG!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário