segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Como foi seu 2017?

Olá Pessoal,

Estou até com vergonha pelo sumiço, mas antes tarde do que nunca.
Hoje vamos falar do que passou e do que está por vim!
COMO FOI SEU 2017?

Você que é meu leitor assíduo, sabe o tanto que já falei da importância de ter metas e mais importante que cumpri-las, é lista-las. O ano não acabou, mas já posso falar que consegui  fazer quase tudo que me propus esse ano. Ou seja, foi um ano super produtivo.

Percebi que essa melhora foi devido ao meu foco. Já tem uns cinco anos que trabalho com metas anuais, porém esse ano eu usei mais técnicas da Lei da atração e vi realmente acontecer.

Aqui no blog também tem posts sobre a lei da atração. Então da um lida ai, assim como nos posts de metas. Afinal, nunca é tarde para começar. Não por que o ano está acabando que você não pode fazer dele o primeiro melhor ano da sua vida.

Vou colocar alguns links aqui para você ler:






Espero que tenham gostado e até a próxima! BjBjBj





Nenhum comentário:

Postar um comentário