quinta-feira, 5 de outubro de 2017

RESPEITO é bom e todo mundo gosta!

Ola pessoal, 

Já adianto que hoje o POST está pesado e reflexivo.   

Quem você acha que é para não respeitar outro ser humano?
Você é humano ou um Ego encarnado?

Vejo com mais frequência do que eu gostaria, crianças, adolescentes e até adultos, tratando os pais com uma grosseria, a falta de respeito absurdos chegam a me dar náuseas.

Dá vontade de falar olhando no olho desses sujeitinhos "quem você pensa que é? Afinal, se não fosse por eles, você nem aqui estaria! Recolha sua insignificância e vá lá pedir perdão para eles." Vontade não me falta de falar tais coisas, mas aí me lembro que são os próprios pais que permitem essas situações. 

A relação pais e filhos é só um exemplo, mas qualquer tipo de relação, de diálogo, de convivência, TEM QUE TER RESPEITO! E principalmente pelo menos um pingo de humildade e gratidão. 

Afinal, volto a lhe perguntar... Quem você pensa que é? Mesmo se você for a pessoa mais rica, mais inteligente, mais extraordinária do mundo, ainda assim, VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM!!!! Coloque isso na sua cabeça de uma vez por todas e comece a respeitar as pessoas ao seu redor, PRINCIPALMENTE, seus pais, seus avós. 

Tenha respeito dobrado aos que vieram antes de você, aos que te criaram e te alimentaram. 

E lembre-se que mesmo que você não acredite nas leis do universo, elas não deixam de agir. Assim como a gravidade te mantém no solo, a lei do retorno vem!

REFLITAM!

Link da minha página no Facebook: https://www.facebook.com/PamRochaaBlog/
Link do meu canal no Youtube: Pam Rocha

Espero que tenham gostado e até a próxima! Bj Bj Bj. 



4 comentários:

  1. Tem toda razão. Todos temos que respeitar principalmente os pais, mas é o desrespeito que muitos pais tem demonstrado por seus filhos? Para passarem por país modernos, jovens e descolados são capazes de atrocidades e uma violência emocional sem antecedentes. As crianças são de responsabilidade de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. O respeito é o que reje a minha vida, se as pessoas respeitassem umas as outras o mundo não estaria como está.

    ResponderExcluir