sábado, 20 de janeiro de 2018

PEDIDO DE AJUDA!

**********ATENÇÃO************
********IMPORTANTE**********
****PRECISO DE AJUDA******
Talvez esse assunto vai parecer bem banal para a maioria das pessoas, mas peço por favor, leem e se possível me ajude.




Quem me acompanha mais de perto sabe que um dos meus sonhos é ter uma canal no youtube
relativamente bem sucedido.
Gosto muito de gravar e compartilhar meus poucos conhecimentos com vocês, mas não vou ser hipócrita em dizer que a monetização não é importante.
Pois é!
O problema é que as REGRAS DO YOUTUBE, acabaram de mudar e isso me prejudica demais.
A partir de agora só vão monetizar os vídeos dos canais que tiverem mais de 1000 inscritos e que atingem no minimo 4.000 horas assistidas.
Sei que as horas não depende só de mim, mas sei que preciso me dedicar mais ao canal, mas o que venho pedir a vocês hoje...
é entrem no meu canal. deem uma olhada no conteúdo, vejam algum vídeo e se gostarem,
POR FAVOR, SE INSCREVAM!!!!
Faltem 369, para eu chegar em 1000 inscritos!!!
Sei que parece mendigar, mas não custa tentar neh.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
BJBJBJ
https://www.youtube.com/pamrochaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário