quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Sobre ser trouxa nas redes sociais...

Olá Pessoal,

O Post de hoje não é exatamente só para mulheres, mesmo que infelizmente elas sejam a maioria esmagadora que fazem algumas coisas que vou falar hoje. Talvez em algum passado distante eu já tenho feito algo parecido, mas a maturidade chega neh, pelo menos para mim chegou.

Ver meninas de até 17 anos fazendo certas coisas, até passa batido, alguns acham bonitinho e pensam “tadinha, já está na sofrência”. Depois a próxima faixa etária dos 17 aos 20, ainda é perdoável, afinal devem está saindo do primeiro relacionamento sério e longo, aí a deprê é mais forte que qualquer juízo e noção das próprias atitudes. Mas depois dos 21 anos, minha amiga, não tem nada de bonitinho ou um pingo de empatia para você. Está é feio para caramba. Então apenas PARE!!!

Talvez, apenas talvez, algumas amigas leem esse post e achem que estou jogando indiretas, mas não é indireta e sim direta! Kkkkkkkk Brincadeira!
Acontece que isso está ficando cada dia mais comum, pois isso resolvi escrever, para as fichas caírem e a noção e vergonha na cara voltem a funcionar. E nem vem com a desculpa "O face é meu e eu posto o que eu quiser", afinal você tem razão, mas não é por isso que vou deixar de te dar uns toques neh!

Aí vocês me perguntam...
Mas Pam, do que exatamente você está falando?   

Em vários casos, brigas, términos, picuinhas, mimimizisses e por aí vai, acho que virou moda a parte que está sofrendo no relacionamento tentar alfinetar a outra parte nas redes sociais.
O Sertanejo universitário está aí para ajudar a estragar tudo. Olha, nada contra, afinal eu gosto muito de sertanejo, mas as letras ultimamente estão uma bosta, só falam de traição, de que foi largada, abandonada, trocada e por aí vai.
Então qualquer desentendimento é motivo para compartilhar as músicas nas redes sociais como indireta para o outro.

Outra coisa bem comum é bloquear o fulano nas redes sociais e falta sapatear e dizer, “ele não vai ver nada da minha vida, eu quero que ele fique curioso e venha me procurar, afinal é isso que eu quero, mas não posso admitir”.

Sobre postar frases feitas e com indiretas para ele eu nem vou falar, porque sei que até você que faz isso para o boy, sabe que está ridículo.

Eu sempre tive mais amigos homens que mulheres e eles me ensinavam muita coisa do universo masculino, me dando “broncas” a cada cagada que eu fazia e contava para eles, principalmente coisas que nós mulheres temos o hábito de fazer e que eles não dão a mínima e acredite... Esses chiliques nas redes sócias são o que eles mais desprezam e menos dão importância e menos ainda percebem. Ou seja, a missão de cutuca-lo falha antes mesmo de acontecer e o máximo que rola quando ele ver é achar ridículo.

O que precisa entrar na moda não entra, porque essas mulheres que estão estourando nas músicas sertanejas não fazem músicas que falam sobre ser Girl Power, independentes, fortes, maduras e etc.
E sobres as postagens, porque você não para e pensa que ninguém liga e para de postar coisa ruim, de sofrimento e indireta nas redes sociais. Tome a rédea da sua vida e saiba do seu valor, se ame e não aceite nada menor que seu amor próprio. Terminou e quer voltar? Volta e azar para o mundo. Mas postar seu ódio por ele, bloqueia-lo para fazer raiva e depois disso tudo voltar aí sim fica feio para caramba.

Talvez, ninguém concorde comigo e ache que estou totalmente errada em tudo que eu disse, mas é minha opinião, então apenas reflita e se realmente achar que tudo que eu disse não vale nada, apenas ignore e continue com seu mimimi. E se você aí não é assim, mas tem uma amiga que é, compartilhe esse texto, quem sabe ela entende o conselho/recado/indireta.

Até quarta que vem e BjBjBj!!!




2 comentários:

  1. Gostei, é dose participar de briga de casal, por rede social então.... Se terminou e ainda se gostam, voltem, se não se gostam mais sigam suas vidas. É simples.

    ResponderExcluir