quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Estou cansada disso...

Olá pessoal,

Se estou cansada de tanta HOMOFOBIA, imagino o quanto é difícil para quem é homossexual. Vamos deixar uma coisa bem clara, eu não tolero qualquer tipo de preconceito então por favor, não me venha com piadinhas sem graça sobre Negros, Gays, Mulheres e qualquer coisa que diminua algum ser vivo por ele ser o que é. Hoje vou falar de homofobia, mas espero que, os que tem um pingo de inteligência, entendam que serve de exemplo para qualquer tipo de preconceito.

Se cada um cuidasse apenas da sua vida, muitos problemas do mundo iriam diminui, o problema é que fulano não quer que beltrano seja gay. E sabe o que eu penso sobre fulano? Ele no mínimo é mal-amado, infeliz e tem grandes chances de ser gay “Enrrustido” e por isso lhe incomoda tanto, sobre o fato do beltrano ter coragem para ser o que ele é.

Digo coragem, pois nesse mundo doente é o que mais precisa ter para ser o que somos, principalmente quando se é mulher, negro, gay e qualquer coisa que saia dos padrões podres exigidos por essa sociedade doente.

Não vou entrar no mérito sobre religião para não dá tanta treta, mas só lhe digo uma coisa, ser de qualquer religião, não lhe dá o direito de menosprezar, humilhar e agredir outra pessoa só porque ela não é do jeito que sua religião quer.

Sabe o que é pior do que a HOMOFOBIA, é você ser homofóbico e não assumir, mas principalmente não se tratar. Lembre-se de uma coisa, o Gay nasceu gay e não pode mudar, mas você homofóbico, não nasceu assim, apenas foi condicionado e educado para ser desse jeito, ou seja, você sim, tem cura. Sai dessa e evolua, ok?!

Vou dá alguns exemplos de pessoas homofóbicas que dizem não ser homofóbicos (o famoso “não tenho nada contra”), quem sabe a fixa cai e ajuda essas pessoas a melhorem.
Você também é Homofóbico, se:

- Curti postagens de divulgação de palestra para a cura gay;
- Compartilha e participa de eventos que são para cura gay;
- Acredita na cura gay;
- Acha graça e compartilha piadas sobre gay;
- Chamam pessoas de Gay, como se isso fosse um insulto;
- Pirraça crianças chamando elas de viadinho; (isso já faz ela associar que gay é coisa ruim)
- Divulga vídeos e imagens de gays com blusa e/ou hinos de times de futebol a fim de causar intriga entre times rivais, como se gay não pudesse gostar de futebol e como se fosse insulto ser gay;
- Não se posicionar quando fazem qualquer coisa citada acima, ou seja, compactuar com essas atitudes;
- Entre outros muitos exemplos.

Citei os exemplos que mais vejo por aí e se você faz alguma dessas coisas, você é HOMOFÓBICO, sim!!! Mas como disse, no seu caso, TEM CURA!!!
Espero que reflitam sobre isso do fundo do coração de vocês, e lembrem-se que nossa maior missão é espalhar amor, amar e respeitar as pessoas, isso independente de religião viu galera. PENSE NISSO.

Até quarta que vem e Bj Bj Bj!

***SEGUE LÁ***
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCfJgD-PadAJdxTq9pml_8NQ (VÍDEOS TODA SEMANA)
Twitter: https://twitter.com/pamrochaablog
Instagram: https://www.instagram.com/pamrochaablog/
Page: https://www.facebook.com/PamRochaaBlog/

Snapchat: pamrochaablog


2 comentários:

  1. Acho que precisamos começar a focar na cura do caráter, quando este falha, aí somos todos homofóbicos, intolerantes religiosos, rudes e infelizes.

    ResponderExcluir