terça-feira, 29 de novembro de 2016

AO CHAPECOENSE

***POST EXTRA***

Eu não vejo jornais, é muita coisa ruim diariamente e geralmente de forma sensacionalista. Sei que as notícias mais importantes ou mais trágicas vão chegar a mim de qualquer maneira.
Hoje foi um dia assim, o Brasil amanheceu mais tristes, times deixaram de ser rivais e todos comentando com muito pesar a tragédia que sofreu o Time inteiro do CHAPECOENSE.

Para os amantes de futebol eu sei que é difícil não olhar um por um quem eram as vítimas, afinal o Brasil perdeu talentos incríveis do nosso esporte preferido, mas agora não é o momento para falar deles como estivessem comentando e preenchendo álbum de figurinhas, e sim elevar nossos melhores pensamentos, energias e orações as vítimas, aos familiares, aos amigos e a todos da cidade de Chapecó/SC, pois todos eles precisam de toda força e amor possível nesse momento.

Sei que quando o assunto é morte cada um devido à sua crença, encara de forma diferente. Mas vou falar de acordo com o que eu estudo e acredito. A dessoma (morte) sempre é um choque até para os espíritos evoluídos, afinal é uma perda, uma separação, o fim de uma fase e começo de outra. Então por esse motivo, disponibilize muita energia para todos os envolvidos no acidente, para que eles sejam amparados espiritualmente e não sofram tanto pelo reflexo do acidente em seus Pisicossomas (espíritos).

Hoje o país não tem time, não tem hino e nem camisa, hoje somos todos CHAPECOENSES e para eles eu mando todo meu amor incondicional e desejo do fundo do meu coração que continuem sua evolução consciencial e recebam todo carinho desse país que ama o futebol e sabe o quanto eles farão falta.

À família e amigos, meus sentimentos.
Com Carinho,

Pâmela Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário