terça-feira, 25 de julho de 2017

Minha frase preferida

Olá Pessoal,

Quanto tempo, neh?! Eu sei que dei uma sumida, mas é falta de ideia para tema, ou tenho a ideia, mas não consigo desenvolver nenhum texto no mínimo decente. Eu sei que meus textos não são como as redações tops do ENEM, mas eu me esforço.

Enfim, hoje eu quero falar para vocês sobre minha frase preferida. ISSO TAMBÉM VAI PASSAR!
Por mais que eu acredite que nascemos para a felicidade completa, ainda não evoluímos ao ponto de não precisarmos das turbulências da vida para nos impulsionar à evolução.
As fases ruins são necessárias, mas não são eternas, por mais que algumas pareçam não ter fim, calma, pois vai passar.

Como sempre digo aqui no blog, tem que fazer sua parte, sentar e chorar, não resolve! Se está ruim, faça por onde melhorar, analise tudo e ache a saída. Algumas vezes você vai precisar de ajuda e não hesite em pedir, pois o orgulho só te puxa ainda mais para o buraco. Mas vai passar!

As fases boas também passam e quando está assim, tudo mil maravilhas, você também não deve esquecer que vai passar. Pois quando estamos na fase boa, relaxamos e nossa tendência é esquecer de continuar a busca pela melhoria continua, e se paramos de progredir na nossa evolução, as fases ruins ficam piores quando chegam, pois no estávamos preparados.

Não estou falando que você deve viver sempre esperando o pior, PELO CONTRÁRIO, você deve viver sempre esperando o melhor e ai entra minha outra frase preferida...
UMA FASE RUIM É SÓ UMA FASE ENTRE DUAS FASES BOAS!

Não importa o quão ruim a situação esteja, ela vai passar e lá na frente, demore o tempo que demorar, mas você vai ser grato por tudo que passou, pois tudo te fez ser o que é hoje e hoje você é muito melhor e amanhã será melhor ainda.

Busque melhorar sempre como cidadão, como familiar, como aluno, como mestre, como espírito, como mente e como corpo. Melhore em tudo, estude, leia, pesquise, faça cursos, terapias e tudo que você precisar para melhorar cada dia mais e ache a alegria em cada detalhe, em cada dia, em cada acontecimento.

Escolha ver o copo meio cheio.

Espero que tenham gostado, até a próxima. BjBjBj!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário