quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Feminismo ao extremo e as hipocrisias no meio

Olá Pessoal,

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- Provavelmente em breve também vou gravar para o canal sobre esse tema;
- Não estudo a fundo o Feminismo, por isso me perdoem as FEMINISTAS DE VERDADE caso eu fale alguma merda e fiquem à vontade para debater o assunto e me ensinar sobre, amo aprender;
- Trata-se de um texto grande sobre a forma que eu penso independente dos significados corretos;
- Não sou feminista, pois discordo de muitas atitudes de algumas mulheres que se intitulam feminista, mas fazem muita barbaridade por aí;
- NÃO É INDIRETA PARA NINGUÉM e sim com base no que eu vejo, escuto e leio.

Entendo que o FEMINISMO é a luta por direitos iguais, sendo assim, o feminismo é bom não somente para as mulheres, mas para os homens também. Posso dá mil exemplos, mas vou abordar somente dois dos muitos que eu concordo.

Acho um absurdo mulher pagar menos que homem em qualquer que seja o evento ou estabelecimento, mas para isso fazer sentido, os salários também têm que se igualar, afinal o homem sempre recebe muito mais para exercer as mesmas funções e cargos.
Todos devem ter visto os posts que rolaram nas redes sociais da diferença absurda que é o salário da Marta para o Neymar (se não viu pesquise).
Mas isso vai muito mais além do que só as instituições/empresas/etc decidirem pagar mais para os homens, isso tem a ver com o valor que a sociedade dá para os serviços prestados pelas mulheres.

Mulher que transa com vários caras é puta e o homem que transa com várias mulheres é o Rei pegador, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso me dá vontade de vomitar.
Primeiramente ela não é Puta, puta seria se ela cobrasse e mesmo que fosse puta, isso não é um insulto, é a profissão que ela escolheu e todos tem que respeitar.

Aprendam uma coisa pelo amor de Deus, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A GOSTAR de mulher que transa com vários, nem de garotas de programa, nem de transexual, nem de travestir, nem de homossexuais, mas VOCÊ É OBRIGADO A RESPEITAR! Ok? Ok!

Outro acontecimento digno de vômitos que rolou nessa olimpíada e viralizou nas redes sociais e ilustra bem o assunto, foi a competidora que foi expulsa das olimpíadas por transar com um cara, mas jogadores que fecham hotel e enchem de garotas de programa para festejar pode neh?!

Agora sobre a hipocrisia e falta de noção de algumas mulheres, mas principalmente das que se intitulam feministas, também vou citar alguns exemplos, mas dessa vez, são os exemplos que eu discordo...

Já vi mulheres que batem no peito para falar que são feministas, mas se uma amiga conta que transou no primeiro encontro, ela já olha com cara ruim e solta algum comentário machista.
Já vi mulheres que dizem defender a causa do feminismo, mas ficam naquela de não transar com as caras que tem vontade, porque ainda tem pensamentos retrógrados e machista.
Já vi feministas extremistas condenando a depilação, o Anticoncepcional, a mulher que quer ser “do lar”, o desejo de ser mãe e por aí vai. 
Já vi em grupos de feministas, mulheres que agrediram homens por ele ter “cantado” ela e quis testemunhas para acusar o homem. Mas sobre esse último ponto quero abrir o leque pois não dá para generalizar, porém volto a falar do respeito, ou da falta dele.

Primeira coisa, mulheres estudem sobre o que é abuso em todos os sentidos e tenha senso.
Você não tem o direito de agredir um cara porque ele faltou com respeito com alguma cantada idiota, pois assim você perde a razão. Sentiu-se humilhada, abusada, ridicularizada chama a polícia e faça valer seus direitos ou simplesmente quando couber no caso, chegue perto do sujeito e com educação fale para ele que não gostou da postura dele e aproveita para dá uma dica de que assim ele vai continuar sozinho e infeliz.

O que eu quero dizer é que não é com agressão física ou verbal que você vai resolver e sim com argumentos certos com base jurídica se necessário, e com muita educação.

Sobre os casos de abuso físicos, chama a polícia imediatamente e peça ajuda a qualquer uma pessoa sensata que estiver por perto. Estou falando pessoa sensata, porque infelizmente quase sempre, nunca acha um ser humano se quer para nos ajudar. Na verdade, o que mais aparece são pessoas falando atrocidades do tipo...
Para que usa roupa curta? Para que sai a essa hora? Para que sai sozinha? Para que essa maquiagem forte? Para que está aqui? Para que?

Então cuidado, pois quase sempre a luta á solitária! Mas por favor, estude sobre feminismo e não saia por aí falando e fazendo merda em nome dele, pois a causa é nobre e também não seja hipócrita tipo esses exemplos que citei acima.

Obrigada para quem leu até o final e reflitam sobre, mesmo que seja para discordar.
Espero que os homens que acompanhem o blog e o canal não sejam do tipo de exemplos errados que dei aqui, mas se forem, ainda dá tempo de mudar e melhorar.

Homens e Mulheres,
Parem de julgar outras mulheres pelas roupas que elas usam, pela maquiagem que ela está, pelo número de caras e mulheres que elas transam, pela profissão que elas exercem e por qualquer outro motivo.  

((Feminismo é um movimento social e político que tem como objetivo conquistar o acesso a direitos IGUAIS entre homens e mulheres e que existe desde o século XIX.))

Para quem ainda não viu, tem vídeo novo no canal. Corre lá e se inscreva, estamos quase chegando nos 200 inscritos. https://www.youtube.com/channel/UCfJgD-PadAJdxTq9pml_8NQ

Até quarta que vem e Bj Bj Bj!



Nenhum comentário:

Postar um comentário