quarta-feira, 27 de julho de 2016

O que eu entendo de PROEXIS

Olá pessoal,

Alguma vez na vida já sentiu que nada fazia sentido? Ou que não sabia que estava fazendo da vida? Já sentiu aquele vazio, aquela angustia, aquele medo de estar jogando a vida fora?

Isso é mais comum do que você imagina. A maioria das pessoas passam por isso. Eu já passei por isso e se não ficar esperta, tem chance de eu voltar para esse ciclo.

Acredito que quase todos temos uma missão a cumprir e quando fugimos dessa missão nos sentimos mal, mas vou falar na minha linguagem. Estou falando sobre PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL que é o mesmo que PROEXIS! Ambos os termos são estudados pela Conscienciologia. 
Quem realmente acompanha o blog sabe que eu estudo a Conscienciologia há alguns anos e por isso vou falar algumas vezes dos diversos assuntos que ela aborda.

Algumas pessoas conseguem descobrir nitidamente qual é a sua PROEXIS, por terem o parapsiquismo mais elevado. Eu ainda não tenho certeza, não consegui ver meu livro da PROEXIS, mas sei que o fato de eu me sentir mal comigo mesma e com o mundo e ficar em uma angustia sem fim, é sinal que estou longe.

A grosso modo, para vocês entenderem o que quero dizer, é tipo a brincadeira “BATATINHA QUENTE” só que ao contrário. PAM, COMO ASSIM? Vou explicar...
Mesmo que você não tenha visto o que realmente é sua PROEXIS, lá no fundo você deseja fazer alguma coisa, você tem um talento para algo, se você faz aquela coisa, isso te traz uma felicidade interna indescritível, quer dizer que você está no caminho certo.
Lembrando que essa “coisa” será referente a fazer algo de bom para alguém ou para uma coletividade.

Para quem tiver interesse em saber mais, eu sugiro o livro – MANUAL DA PROEXIS do autor Waldo Vieira.
O livro é pequeno e vale super a pena, vocês acham ele em PDF na internet.
No mesmo define Proex como: A proéxis (pro + exis) pessoal é a programação existencial específica de cada consciência intrafísica (conscin) em sua nova vida nesta dimensão humana, planejada antes do renascimento somático (ressoma) da consciência, ainda extrafísica (consciex).

Tomara que eu tenha aguçado a curiosidade de vocês, referente a esse assunto e espero que tenham gostado do texto.

Para quem ainda não viu, tem vídeo novo no canal, CURTA, SE INSCREVA E COMPARTILHA...


Até quarta que vem e Bj Bj Bj!!!


Um comentário:

  1. Pois é....
    Acho que estamos no mesmo barco, pq ainda não encontrei a minha tbm....rdrsr

    Mas acho que um dia encontraremos.rsrs
    Muito bom saber sobre o Proexis

    Bjo bjo Pam

    ResponderExcluir