sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mudei o nome do Blog

Olá Pessoal, 

Vocês já sabem que eu posto somente nas quarta-feiras, mas tenho um comunicado que não podia ser adiado. EU MUDEI O NOME DO BLOG.

Fui pesquisar "Coisas que eu sei" no nosso bom Sr. Google e vi que já existem 3 blogs com esse nome e que o meu nem aparecia na pesquisa. Meu desejo é fazer algo único e maravilhoso para vocês e que seja de fácil acesso para facilitar a divulgação.

Escolhi um nome que seja menos repetitivo possível, afinal, Pâmela Rocha, tem muitas por ai, então o nosso blog passou a se chamar O BLOG DA PAM PAM. Parece um nome meio retardado, mas combina comigo kkkkk. Quem convive mais de perto comigo, sabe o quanto sou palhaça e para esses, o novo nome do blog fará mais sentido. 

E como minha vontade é falar quase tudo que tenho na minha cabeça, o nome ficou mais apropriado. 

Para quem ainda não viu, já temos 8 temas postados:
- O Primeiro Post
- Gírias e Abreviações
- Cuidados com as Madeixa #1 Cronograma Capilar
- Nosso Primeiro Natal
- Ano Novo e Metas
- A força do seu Pensamento. (Lei da Atração)
- Cachorros! Cuidados e Adestramento em casa.
- Você é linda(o)! Sinta-se assim. 

Outro detalhe importante é que temos no Blog uma aba, no menu que é a aba BEIJO PINK, ao clicar nela, abre o site da BEIJO PINK e lá você encontra produtos para cabelo, para o corpo,  para unhas, maquiagens, maletas, bolsas e acessórios. Site confiável e produtos excelentes. Comprando a partir de R$ 100,00 o frete é GRÁTIS. 

Ao clicar nas outras abas, você é direcionado para meu canal do Youtube, meu Google+ e meu Twitter.

Se inscreva no meu canal do youtube que em breve pretendo fazer vídeos também e me segue no Google+ e no Twitter para ficar por dentro dos posts. 

Quem puder, compartilha os posts nas suas redes sociais, manda o link para os amigos e boa leitura.

Muito obrigada à todos que estão me dando apoio e incentivo para continuar. Não sei quanto tempo vai durar, mas espero que seja por muito tempo e que continue acrescentando algo na vida de vocês. 

OBS: Em breve terá um Design mais legal. 

Até quarta que vem e Bj Bj BJ!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário