quarta-feira, 3 de maio de 2017

Declaração de amor!

Olá pessoal,

Eu sei que já disse algumas vezes que acredito que nada dura para sempre, mas quando a gente ama é isso que desejamos. De qualquer formar, mesmo que isso acabe um dia, quero deixar eternizado no mundo da internet o quão grande é meu amor nesse exato momento.
Ai vocês me perguntam, de que bulhufas estou falando? Calma, vou explicar!

Hoje eu comemoro 3 anos de namoro! Mas a história começa mesmo em 2006 e vou resumir bem resumido até chegar a hoje.

No primeiro dia de aula do terceiro ano, todo mundo ia só para saber onde seria a sala de aula, matar saudade dos colegas e fazer muita bagunça. Uma dessas bagunças era soltar bombinhas nos corredores, acontece que eu pisei em uma e ferrou meu pé por mais de uma semana. Quando voltei às aulas depois desse tempo de molho, quis saber quem havia soltado aquela bomba, minha irmã que descobriu e me levou até ele e quando eu o vi foi paixão a primeira vista.

Ai esqueci-me de xingar e fiquei babando. Agora que vem o resumo...
Ficamos três semanas, ele me deu um pé na bunda, sofri ouvindo Bruno e Marrone até a copa do mundo e no dia 22/06/2006 começamos a ficar, dai namoramos dois anos e nove meses.
Ele foi o melhor primeiro namorado que eu poderia ter tido, aprendemos varias coisas, conhecemos lugares, amadurecemos juntos e fomos muitos felizes (pelo menos eu fui rsrsrs), mas a maturidade não foi suficiente e o namoro chegou ao fim (por enquanto).

Ficamos separados por cinco anos, nesse tempo nos pegamos algumas vezes rsrsrsrs, ninguém é de ferro. Mas no dia 03/05/2014 acho que ambos acharam que seria só mais uma das nossas pegações, só que estamos nos pegando até hoje.

Tivemos muitas conturbações nesses 36 meses, passamos por provações que só Deus sabe o quanto doeram, mas estamos aqui firmes e fortes até o dia que for possível, continuarmos contribuindo um com o outro, pela evolução e alegria de cada um.  Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre!

Eu te amo meu amor, sei que nossa história é muito maior e mais incrível que isso, mas quero gritar para o mundo que eu amo você, e um amor assim, não acaba com qualquer paulada da vida. Obrigada por ser meu melhor amigo, melhor companheiro, melhor pai para a Lunna, melhor cunhado para minhas irmãs, melhor namorado, pessoa mais paciente com minhas TPMs, melhor companhia pro cinema, melhor tudão. Felicidades para nós!!!

Pessoal, espero que tenham gostado de eu compartilhar com vocês esse momento.

Até quarta que vem e Bj Bj Bj!!!



7 comentários:

  1. Que amooor gente 😍
    Felicidades pra vcs sempree!

    ResponderExcluir
  2. Aaah que lindeza. Que seja eterno enquanto dure e dure para sempre 😍 Seus lindos. Deus abençoe sempre!!! ( Estou esperando sobrinhos kkk )

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe vocês e continue iluminando e protegendo esse amor.Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que eu esteja​ nesse irmãs ai. ❤❤❤❤

    ResponderExcluir